segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como neutralizar a cor do cabelo > Jogo de cores> Tonalizar

  
Me sigam no Instagram, tentarei ajudá-las no que for possível! 
@lopesuna 
❤️ 
Também farei lives no YouTube. 
Dá só uma olhadinha no vídeo novoooo 😁  https://youtu.be/0GA10vSyuJo


Oi gente, depois de um bom tempo, decidi fazer um canal sobre fazendo cabelo em casa com a mesma proposta do blog, espero que gostem. Se inscrevam sem compromisso que vou começar as postagem de vídeo por lá, ok?? O link é esse: 
V
Me ajudem com o canal pra eu começar a postar e para dúvidas teremos uma live por semana, é só ativar o soninho pra receber as notificações 😘
Pesquisei na internet meios compreensíveis básicos para passar para vocês e adivinhem... Não encontrei! Então resolvi trabalhar em cima de colorimetria para auxiliar nas neutralizações. 
O que seria neutralizar? Neutralizar a cor do cabelo é o procedimento utilizado mediante o jogo de cores para o resultado desejado. Se você está com o cabelo dourado e quer atingir um acinzentado, é preciso conhecer a pigmentação que prevalece em seu cabelo e lançar um outro pigmento, para que alcance o desejado. 
Primeiro vamos conhecer as cores primárias, formam um triângulo. 



A numeração da figura é para facilitar o entendimento, representa a base. 
Cores básicas (cor base e sua numeração): 

1.0 preto 
3.0 castanho sescuro 
4.0 castanho médio 
5.0 castanho claro  
6.0 loiro escuro 
7.0 loiro médio
8.0 loiro claro  
9.0 loiro muito claro
10.0 loiro claríssimo 




Todo cabelo necessita de uma base, aconselha-se ao profissional sempre a usar uma parte de tinta base para segurar mais a cor. Ex: 60 g de tinta 6.0 + 60 g de tinta 6.1, resultado: loiro escuro acinzentado. Demora mais a desbotar a cor quando utilizamos nas misturas, as bases. 

Agora vamos complicar um pouco, mas tenha a certeza de uma breve leitura desse post você estará mais cautelosa para a sua tonalização. 
Essa estrela representa o jogo de cores. 

Vermelho + amarelo : laranja
Azul + vermelho : violeta
Amarelo + azul : verde




Essa estrela serve tanto para o jogo com bases quanto para as variações. As variações são as tonalidades, a segunda numeração de cada cor. Ex: 6.1 (o número 1, ou seja, cinza) Ex: 7.6 (o número 6, ou seja, vermelho)
Neutralizar é a junção das 3 cores (azul, amarelo e vermelho) para se chegar ao marrom. Todo cabelo é tratado para este fim. Então se eu estou com o cabelo loiro amarelado e desejo um cinza, como faria? Tinta com a variação azul, ou seja, cinza. Por isso que ensinei aqui no blog a tonalização para os cabelos ficarem cinzas com um pingo de tinta preta, porque o preto (1.0) tem 100% de azul e tb a tinta (1.1) tem 100% de azul + 1. Veja aqui:  http://fazendocabeloemcasa.blogspot.com.br/2012/06/tonalizacao-quero-meu-loiro-acinzentado.html 

Veja o raciocínio como é fácil:

Se o cabelo está amarelo: faltam vermelho e azul, ou seja, violeta! Por isso que os shampoos violetas são desamareladores e o resultado é um lindo bege (marrom)  

>Observe a foto acima, os tons amarelados foram neutralizados para um bege com o uso da cor violeta, as mechas que estavam laranjas continuaram laranjas, porque não pega, ao passo que se a pessoa tivesse usado o cinza, a cor laranja iria sair, mas as mechas amarelas iriam chumbar! Devemos ter o equilíbrio! Ao optar pelo violeta ficou mais harmonioso!
Se o cabelo está laranja (amarelo+ vermelho) Essa cor abaixo abriu para um 7.0 loiro claro com variação acobreada. 

Não quero mais essa tonalidade e o que eu faço para neutralizar a cor? Qual é a cor que falta? Azul (cinza)! 
Usarei: 6.0 +6.1 + ox de 20 vol. (Todos na mesma proporção 1+1+1) 
Resultado será:


Perceba que a resposta para sua tonalização está no seu cabelo!!! Se ele está verde (mate) e vc não quer assim, como faz

Seu cabelo: verde(azul + amarelo)   Neutralizar com a cor ausente: vermelho! 



Espero que tenha aprovado, mas ainda tem muita coisa para aprendermos! Este post será reeditado em outro momento! Vou fazer uma tabelinha para as nossas soluções! Até lá! 

166 comentários:

  1. Olá...recentemente fiz uma decapagem nos meus cabelos (descolori com ox40 e pó ) depois tingi de 12.1...mas não gostei do resultado e gostaria de saber o que faço para chegar no loiro mel, será que se eu passar o Tonalizante casting Creme Goss Loiro Mel 8.32 fica bom? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Joana! O tonalizante casting é perfeito para tonalizar sim, mas primeiramente, vc deve aplicar uma base de tinta permanente no seu cabelo ok? Coloque uma 7.0 (se ele está muito manchado) ou uma 8.0. Depois, mensalmente, vc tonaliza com o casting, renovará o brilho e a maciez. Para retocar a raiz, vc pode usar uma 9.0. Beijos!

      Excluir
    2. Olá bom dia! fui inventar de retocar raiz c técnica a mão livre sozinha, manchou a tive que descolorir tdo e pra uniformizar passei 9.1. Detalhe é que meu cabelo natural é entre 8.11 e 9.11.Mas ao passar a coloração fiquei com cabelo azul, não sabia que coloração podia deixar assim. Como faço pra retirar esse azul ???

      Excluir
    3. Estou com minha rais acobreada usei 8.1 as pontas estão com a cor boa quero escurecer um pouco a rais qual a cor posso usar .

      Excluir
  2. Obrigada pela dica, farei isso então bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde!!! Vc é maravilhosa nos esclarecimentos!! Parabéns! Bem meu cabelo é um Castanho Médio 4.0 e quero fazer californiana nas pontas puxando algumas mechas até a altura das orelhas ! Eu gosto do tom dourado e gostaria de saber se posso descolorir e depois tonalizar com Louro Claro Bege 8.23 será que vai ficar legal? Porque acho que o acinzentado não ficaria bom pra mim? Aguardo anciosamente sua resposta! Desde já agradeço.. Beijoo ..Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Amanda! Já respondi no outro post. Venha sempre! Bjs

      Excluir
    2. o natural do cabelo é 5.0 tenho brancos sera q posso misturar 5.0 con 6.1 pra nao ficar marron e simcom a cor natural do fundo q é castanho claro.

      Excluir
  4. Olá, preciso da sua ajuda. Meu cabelo tinha luzes e inventei de pintá-lo de 11.11 com ox. de 40, só que a raiz ficou dourada/laranja, queria apagar a raiz e voltar pra minha cor natural, meu cabelo é castanho escuro. Qual a cor da tinta, o ox e o tempo de pausa para este caso?
    Já pesquisei bastante, mas preciso de uma opinião, aguardo a sua resposta. Obrigada
    Érika

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite Erika! Eu sugiro que use a tinta castanho médio 4.0 com ox de 20 volumes e acrescente 1 bolinha de tinta preta para tonalizar o laranja, misture tudo e aplique, ficará muito legal! Deixe agir de 40 a 50 minutos. A bolinha está neste post: http://fazendocabeloemcasa.blogspot.com.br/2012/06/tonalizacao-quero-meu-loiro-acinzentado.html
    Dica: primeiro vc coloca a tinta com a bolinha e misture bem com o pincel só depois acrescente a ox. Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde preciso de sua ajuda,meu cabelo está com a raiz mel e as pontas mais claras porque tem luzes ,quero deixar ele uniforme ,na cor mel que cor devo usar ?

      Excluir
  6. Olá, estou procurando uma resposta para o meu dilema...
    Meu cabelo é na altura do 5 e eu adoro a cor 6.0, mas quando uso 6.0 com oX de 20vl. ele fica com a raiz muito laranja avermelhada Ok.
    Bom, já me disseram para colocar um pouco de 6.1, mas meu cabelo chumba e fico com o tom muito escuro (4.0), então me disseram para usar o 6.0 com 5.0, mas continuou laranja avermelhado. Então me disseram para usar o 6.7, oK melhorou mas tá lá o laranja avermelhado...
    Hoje usei outra sugestão, o 6.0 3/4 com 1/4 de 7.13 e mesmo assim tá lá o laranja avermelhado.
    Sendo assim a minha saga continua e estou louca para solucioná-la... vc poderia me ajudar??
    Eu gostaria de ter um cabelo 6.0 com fundo frio, bege, neutro sem o vermelho alaranjado.
    Desde já o meu obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa dúvida. Meu cabelo é castanho médio e uso o castanho claro 5.0. Não aguento mais o reflexo avermelhado. Lendo os comentários, fiquei pensando se misturasse uma bolinha de tonalizante preto ao castanho claro tiraria um pouco desse reflexo. Vou fazer essa experiência e depois posto aqui para você. Abraços.

      Excluir
    2. Marcia barros
      Você pode usar o 6.0 e o 6.1 ox de 10,um centímetro de corretor violeta e dois centímetros de corretor azul.
      Fica lindo e o azul neutraliza toda a parte desse vermelho e laranja e o violeta vem para dar há quebrada no chumbo.

      Excluir
    3. Seu cabelo puxa pra esse tom vermelho alaranjado porque esse é o seu fundo de clareamento, você precisa neutralizar esse fundo. Pode usar a coloração 6.0 e o mix corretor azul (cinza), pra não chumbar a cor vc mesmo dosaria a quantidade do mix de acordo o resultado que vc deseja.

      Excluir
  7. Boa tarde, tenho cabelo todo na cor 8.1 e 9.1 e está amarelado. Posso colorir ele todo de 7.0 e depois fazer umas mechas e tonalizar com 10.0. Aguardo resposta. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Oi bom dia!!!
    Preciso de uma ajuda urgente rs...
    Eu estava com o cabelo castanho medio e inventei de ficar loira, sendo assim descolori o cabelo todo com OX40 e pó azul, porém ficou boa parte do cabelo alaranjado e alguns pontos loiro mais claro...ai logo em seguida passei a tintura 12.1 no cabelo e ele ficou um loiro claro mas bem puxado para o dourado!!!
    E agora o que eu faço? Qual tinta devo passar para neutralizar essa cor estranha que ficou no meu cabelo?
    Obrigada!!!
    Bjssss Luciene

    ResponderExcluir
  9. olá,minha mãe fez umas mechas no cabelo tem um tempao ,mas ainda tem no cabelo,ela usa um 7.1 ou 8.1 a parte de cima onde pega o sol ta meio acobreado(alaranjado)e ela quer de novo voltar a usar luzes pois começoua aparecer os branquihos na parte da frente prox. as orelhas,e agora o que faço pra deixa-la bela?concertar essa cor e platinar os cabelos

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu pintava meu cabelo com 7.43, depois passei (não se se é tinta, não usa agua oxigena, usa um tal de revelador 15 vol) 6.35 mas ficou super escuro e parei de passar qlqr coisa. Agora está com uma raiz bem grande castanha (4.0 a minha cor natural) e o resto parece está 6 só q com tom alaranjado. Eu queria chegar no 7.1, como eu faço?

    ResponderExcluir
  11. oooi linda, descobri hj seu blog e estou amando suas dicas. Me tira uma dúvida? Bom, eu cabelo é um loiro escuro e eu estava fazendo luzes há uns 2 anos (sempre fiz na touca) e eu amava, mas um belo dia resolvi fazer na cabeleireira luzes no papelote, mas não deu certo, pois meu cabelo ficou todo manchado: na raiz alaranjado, em algumas mechas chumbado (isso msm) amarelado em outras, ou seja HORRÍVEL, eu desesperada, corri e comprei COR&TOM loiro médio 7.0, ele deu uma fechada legal nos cabelos(faz uma semana que pintei), mas eu queria escurecer mais para depois fazer minhas amadas luzes novamente, você acha que se eu usar o 6.1 loiro escuro acinzentado vai dar um resultado legal? Visto que meus cabelos estão puxando para o loiro dourado que eu não gosto (mas tá bem melhor a vista do horror que tava). Esperarei sua resposta ANSIOSAMENTE ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi.
    Adorei seu blog e gostaria de uma ajuda:
    Meu cabelo é castanho escuro. Eu queria usar um tom mais suave de castanho como o CASTANHO CLARO ACINZENTADO 6.1 (LOREAL).
    Quando tentei um castanho claro, ele puxou para o cobre. Agora que usei o 6.1, ele ainda parece preto.
    Devo baixar mais um tom (7.1)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá quando ele fica escuro e porque neutralizou e a parte cinza ficou predominante. Você pode fazer uma shampoozada com Ox 10 ou 20 pó e Shampoo hidratante . LOGO após aplicar um tonalizante 6.1 e hidratar fica lindo. Na próxima vez você colore ele . Como fez a shampoozada para não ressecar tanto. BJs

      Excluir
  13. oii to com o cabelo larajado e um pouco acizentado (manchado)que cor eu posso usar pra neutralizar essa cores

    ResponderExcluir
  14. Olá, meu cabelo está todo manchado, mel, dourado, castanho. Já nao sei mais que cor está.
    Enfim, sou loira e gostaria de voltar ao meu tom original, um castanho claro, 5. ACREDITO!
    Posso pintar com um 5.1 e futuramente fazer luzes novamente?
    PRECISO DE RESPOSTA!

    ResponderExcluir
  15. Olá, estou na saga do cabelo vermelho alaranjado kkk.
    Meu cabelo é um 5, mas quero um tom mais claro 6 ou melhor 7, mas quando jogo essa tinta fica com a raiz no tom vermelho quando uso 6 e alaranjado quando uso o 7.
    Eu gostaria de um tom 7 neutro ou bege, o que fazer?
    Já usei 6 + 6.7, fica vermelho.
    Usei também 6 + 6.1 = preto, chumba.
    Usei 6 + 7.1 e tá lá o alaranjado.
    Usei 6 + 7.13, ficou melhor, mas tem um laranjinha.
    Usei 6+ 7.13 + 7.12, ficou fechado sem laranja ou vermelho, mas o tom ficou escuro.
    Será que 7 + 7.12+ 7.13 ficará mais aberto e sem laranja?
    Sinceramente tá difícil achar o tom, já li trocentos textos sobre matizar e ainda não aprendi... tô ficando frustrada.... preciso de um HELP....
    Desde já agradeço sua atenção e socorro... BRIGADÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso 5 + 6.1 e meu cabelo não fica muito escuro e nem com o alaranjado do 6.

      Excluir
    2. Me sugeriram fazer essa mistura 5.0 + 6.1 justamente para tirar o laranja, meu medo é escurecer muito.

      Excluir
    3. Me sugeriram fazer essa mistura 5.0 + 6.1 justamente para tirar o laranja, meu medo é escurecer muito.

      Excluir
  16. quero preto a raiz eu sempre coloco 6.1 fica marrom horrivel !!, agora com suas dicas vou colocar 6.0 com 6.1 ,sera que coloco um pingo de preto pra ficr um tom mas escuro acinzentadoooo?? meu cabelo abaixo e 12.1

    ResponderExcluir
  17. Muito bom, vou testar o 6.1 no meu ele está bem alaranjado.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de saber como faço pra recuperar meu castanho claro .Fui na cabelereira fazer californianas .Ela fez luzes ao contrario .Descoloriu algumas mechas e as demais pintou de castanho escuro ,O resultado foi : Cabelo preto com luzes cinzas .Ela chumbou meu cabelo agora esta branco onde era as luzes e a raiz que era natural esta acobreada nas luzes.O que posso fazer pra corrigir essa porcaria que ela fez.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mechas ao reverso é um problema para muitos, o correto seria ter usado um chocolate (louco né) e isso vc só aprende com experiência... O que vc pode fazer primeiramente é lavar bem o com shampoo anti resíduo até retirar toda a pigmentação chumbada e depois tonalizar a raiz alaranjada com a tonalização acinzentada... Com isso ele ficará bem melhor! Espero ter ajudado... bj

      Excluir
  19. oi eu estou usando 7.1 gostaria de deixar meu cabelo mais claro,estou pensando em usar 8.1 sera q vai ficar legal??

    ResponderExcluir
  20. responde para meu email por favor.... meu cabelo era loirão .... ai, pintei de 7.42... acobreado... ficou verde nas pontas nossa.... tenho que colocar vermelho é isso? então diz ai tintas ,números de tintas,que sejam 7, e levem vermelho.... não quero ficar cabelo vermelho, só tapar mesmo o verde... elsa_oli@live.com.pt

    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Olá. Meu cabelo tah louco. Me ajude!
    Descolori alguns pedaços e outros não. ele era tingido de preto, então ficou um carnaval depois da descoloração. Tonalizei cinza, mas não gostei da cor. Coloquei loiro claro acobreado com color intensy vermelho e fivou vermelhão Tah desbotando jah pq lavei com anti resíduos e passei 1 hora de baixo do chuveiro. Queria deixar num tom mais alaranjado ou acobreado, com qse nada de vermelho. Então eu tenho um vermelho, falta o azul e o amarelo. é isso? Como faço pra pôr? Meu cabelo não está todo da mesma cor, tenho partes ainda escuras. Pensei e colok o preo de novo, mas depois de estragar tanto o coitado com descolorante não queria perder meu trabalho. Deveria então deixá-lo marrom e depois puxar novas mechas? Pra deixar marrom eh mais fácil q deixar ruivo alaranjado? Qual tinta ponho?

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem? Olha só abri luzes, joguei a tinta 12.1 louro claro acizentado, mais não gostei, achei que puxou muito pro verde! Quero ficar com um loiro bege ou mel, o que faço? Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Olá! Sempre pinto meu cabelo de castanho escuro mas ele tem ficado com reflexos avermelhados (acajú) que eu detesto. Tem como neutralizar esse tom para que ele fique apenas castanho como eu quero? Super obrigada.

    ResponderExcluir
  24. OLÁ! FIZ LUZES NO MEU CABELO SÓ QUE ELE FICOU AMARELADO, POSSO MISTURAR A TINTA 7.0 + 7.1 PARA DAR UMA QUEBRADA NESSE AMARELO, O QUAL SERIA OUTRA SUGESTÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá usa um centímetro de 410 alfaparf. Junto com tonalizante 7.1 fica lindo. QUEBRA o dourado . Bjs

      Excluir
  25. Oi boa noite... meu cabelo ta avermelhado qria chegar no tom 777 com umas mechas mais claras o q eu faço?

    ResponderExcluir
  26. Olá, adoooorei teu site. Tudo que precisava no mundo virtual.
    Bom, comigo houve um problemão!
    Desde dezembro, fui mudar meu look para o natal, meu cabelo era loirão(4 anos fazendo luizes) meu cabelo natural era um mel, agora depois desses anos de luzes , ele ficou um castanho escuro mas é uma cor diferente, parece um castanho cinza(leiga falando) como nao quero mais as mechas, 1° tentativa a moça.deixou meu cabelo preto, usou um 5 alguma coisa e me odiei, em fev outro salao a moça passou 7.1, mss ficou mais claro que o cabelo natural. Deixei minha raiz crescer e agora fui em outra pedi qusl seria o tom. Ela disse 6.1, com muuuito medo vim te perguntar antes, vai ficar preto? Vi o post com 6.0 e 6.1, será que é por ai? Quero minha cor natural o que eu faco? Desde já, obrigada...

    ResponderExcluir
  27. OI....TENHO CABELO PINTADO C 6.0 E FIZ UMAS MECHAS,DAKI UNS DIAS VOU PINTAR A RAÍZ ,MAS QUERIA UMA COR MAIS CLARA POSSIVEL,AMO O TOM MEL,MEU CABELO NATURAL É 4.0,Q COR PINTO P FICAR UM TOM MEL?PENSEI EM MISTURAR UM 7 C 8.1,Q COR FICARA?AGUARDO ANSIOSA ....BJX

    ResponderExcluir
  28. Tenho luzes no meu cabelo,queria passar loiro medio cobre dourado misturado com loiro acinzentado.posso

    ResponderExcluir
  29. olá,eu estva com meu cabelo bem claro com luzes beje,mais resolvi escurecer um pouco cancei de loirão,mais o profissional usou um loiro escuro acincentado mais ja ta desbotando e puxando para o dourado,será que se eu passar o loiro médio com um pouquinho de mix cinza ajudaria a não aermelhar?

    ResponderExcluir
  30. Socorro! Meu cabelo está alaranjado. O que faço? Jogo um loiro acinzentado em cima deste tom, já que meu objetivo é atingir o platinado, ou devo descolorir novamente antes de jogar outro tom?

    ResponderExcluir
  31. Ajuda-me.... Meu cabelo esta com a raiz avermelhado e minhas pontas de cabelo estão platinadas, que tom posso jogar só na raiz para pagar esse avermelhado horrível?

    ResponderExcluir
  32. Amei seu blog!!!! Amei mais ainda que você responde nossas perguntas!! Estou precusando mto mudar a cor do meu cabelo...eu jogo nele um 12.1 mas como meu cabelo é um castanho bem escuro ele sempre puxa pro laranja...aí meu cabelo ta assim : 1 dedo raiz castanho bem escuro e o resto amarelao, meio laranja e por cima umas mechinhas brancas devido as luzes q fiz..quero um tom q iguale tudo sem eu deixar de ser.loira...pelo menos um loiro natural...mas odeio esse tom laranja que sempre fica quando eu pinto...me ajuda pelo amor de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu também estou com a raiz avermelhada, e tnho ombré hair, como tiro esse avermelhado?

    ResponderExcluir
  34. Oi Ana,amei isso aqui!
    Me ajudo meu cabelo todo é raiz castanho medio um pouco escuro,mas todo com mechas e aiiii só a minha franja está com mechas bege e umas poucas brancas,porém a raiz marron dourada ou seja marron laranjado dependendo da posicao da luz.
    o que faço pra deixar só a raiz da minha franja normal?

    ResponderExcluir
  35. Olá meu cabelo estava loiro claro.. Eu quis matizar com tinta preta. Ele acabou ficando cinza bem escuro puxado pro Preto como faço pra tirar

    ResponderExcluir
  36. Olá meu cabelo estava loiro claro.. Eu quis matizar com tinta preta. Ele acabou ficando cinza bem escuro puxado pro Preto como faço pra tirar

    ResponderExcluir
  37. Olá... Estou iniciando a carreira de cabeleireira e estou com uma dúvida. Pintei um cabelo com 5 dedos de raiz natural na altura de 6.0 e mechas loiras bem amareladas nas pontas. Usei o 6.0 com ox de 20 e o cabelo abriu um tom alaranjado e minha cliente queria escurecer um pouco o cabelo. Não seimportar se passo o 6.1 por cima ou 5.0 com
    5.1 e ox de 20. Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
  38. Olá... Estou iniciando a carreira de cabeleireira e estou com uma dúvida. Pintei um cabelo com 5 dedos de raiz natural na altura de 6.0 e mechas loiras bem amareladas nas pontas. Usei o 6.0 com ox de 20 e o cabelo abriu um tom alaranjado e minha cliente queria escurecer um pouco o cabelo. Não seimportar se passo o 6.1 por cima ou 5.0 com
    5.1 e ox de 20. Qual sua opinião?

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia!
    Pintei meu cabelo tem duas semanas mais não gostei pintei de vermelho amora da Amend tonalisante e quero que volte pro preto,eu já posso pintar e não estragá? Outra coisa quero o preto azulado mais nunca fica azulado e me ensinaram de mistura o metileno que compra em farmácia sera se não estraga?

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    Espero que você possa me ajudar.
    Pintei meu cabelo de preto 1.0, agora quero que ele fique preto azulado 1.1.
    Eu conseguirei o resultado final apenas utilizando a tintura 1.1.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia,gostaria de saber se posso misturar 7.0 com 8.1 e depois tonalizar com 9/02 da richesse?Meu cabelo ta um chocolate desbotado,agradeço desde ja,bjuss!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi uso a tinta 8.1 gostaria de saber se dá certo o 7.0 para escurecer... Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Olá, meu cabelo é castanho médio e possuo mechas ombre, eu estou enjoada do loiro e queria tonalizar para um tom puxado pro cobre e vermelho, tipo um castanho cobre avermelhado, mas não queria que ficasse água de salsicha, que tonalizante você sugere?

    ResponderExcluir
  45. Olá, meu cabelo é castanho médio e possuo mechas ombre, eu estou enjoada do loiro e queria tonalizar para um tom puxado pro cobre e vermelho, tipo um castanho cobre avermelhado, mas não queria que ficasse água de salsicha, que tonalizante você sugere?

    ResponderExcluir
  46. Colori o cabelo de vermelho quero voltar a ser loira como posso conseguir esse resultado sem ficar com o cabelo laranja?

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde, fiz umas mechas no papel e ficou alaranjada, como posso fazer para puxar para o loiro, ou pelo menos arrumar
    me ajudemmmm plis

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. ola meu cabelo esta bem claro quase platinado e a cor natural é um loiro escuro que pinta lo e deixa lo da cor natural. que cor posso usar para voltar a cor natural?

    ResponderExcluir
  50. Ola meu cabelo tem luzes e puxei mais ficou super manchado amarelo e dourado quero escurecer para um tom 7.0 seria o certo??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola olha vc tem que usar ton com terminaçao 1 tipo 7.1 pois contem cinza que neutraliza o amarelo....se eu fosse vc eu usaria cremes tonalizantes pois escurecer sozinha pode ter consequencias draticas...de preferencia a matizantes encontra em loja de cosmeticos se vc jogar tinta encima desta mechas se seu cabelo estiver fragilizado ele ira quebrar!!!

      Excluir
  51. boa noite meu cabelo esta 12.1 eu estou querendo passar só a 12.0 sera que vai da certo.

    ResponderExcluir
  52. boa tarde
    meu cabelo eu puxei umas luzes platinadas com pérolas ficaram lindas o cumprimento mais minha raiz sempre fica pro dourado,para matizar usei 6.1 mais continua com um tom dourado, é possivel que venha escurecer com os dias,gostaria de ficar com o fundo escuro do cabelo o que faço por favor!!!

    ResponderExcluir
  53. Ola!
    VC da uma explicação falando de usar as tintas 6.0+6.1+ Ox de volume 20! Queria saber se é só um OX,ou seja só um vidrinho daquele que vem no kit da tinta?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  54. Oii eu tava loira, e passei castanho claro, ficou preto e depois desbotou, a cor ficou linda... Mas agora desbotou mais e o loiro ta aparecendo de novo... Eu to com medo de passar o castanho claro de novo e ficar muito escuro por conta de o cabelo já estar vm essa tinta, porém bem desbotada, já fazem 8 meses. Me falaram pra passr loiro escuro, mas aí fiquei com medo de acabr puxando pró loiro, e eu não quero isso... Quero que fique perto da minha cor natural, que é um castanho claro mesmo

    ResponderExcluir

  55. Meu cabelo está alaranjado. Se pintar com uma mistura de 6.1 com 7.1, o cabelo fica castanho mais claro?

    ResponderExcluir
  56. Olá! Meu cabelo natural é castanho escuro, porém pintei de preto usei o por muitos anos. Ultimamente, gravei uma verdadeira batalha pra tirar o preto e voltar ao meu castanho-marrom escuro. Indo ao salão, descoloriram, e ele está na cor 5.4 da Keune (light coper brown). Porém, quando desbota, fica uma coisa quase alaranjada.

    Bem, gostaria de voltar a ser castanha, com um quê de marrom. Que cor devo usar? Um loiro médio cinza ou um loiro médio mate? Não quero que fique muito preto novamente!

    Um abraço, e obrigada por qualquer informação!

    ResponderExcluir
  57. Olá !
    Tinha meu cabelo castanho claro ; daí fiz umas mechas azul e fui tentar tirar com shampoozada agora ele está todo verde e eu queria que ele ficasse marrom. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  58. Olá !
    Tinha meu cabelo castanho claro ; daí fiz umas mechas azul e fui tentar tirar com shampoozada agora ele está todo verde e eu queria que ele ficasse marrom. O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  59. Oi, passei uma tinta 6.1 no cabelo para neutralizar o cobre, e neutralizou, gostaria de saber se posso passar uma tinta 6.7, ou vai manchar?

    ResponderExcluir
  60. Oi, passei uma tinta 6.1 no cabelo para neutralizar o cobre, e neutralizou, gostaria de saber se posso passar uma tinta 6.7, ou vai manchar?

    ResponderExcluir
  61. Oi eu pintei meu cabelo com casting 4.0 aí pedi a moça pra fazer umas mechas só q ano gostei passei Borgonha mas de outra marca e não pegou direito aonde ele fez as meninas mechas quero voltar pro castanho natural seria o tom ideAl pra ficar tdo por igual ?

    ResponderExcluir
  62. Estava com o cabelo ruivo acobreado e passei o castanho claro, ficou preto e manchado. Agora eu descolori o cabelo e ele voltou ao ruivo, está laranja e a raiz branca. Vou passar o 6.0 e 6.1 ficará bom ou ruim. Foi o que me recomendaram. Mas estou com medo. Achei que a descoloração tiraria o ruivo e não tirou.

    ResponderExcluir
  63. Estava com o cabelo ruivo acobreado e passei o castanho claro, ficou preto e manchado. Agora eu descolori o cabelo e ele voltou ao ruivo, está laranja e a raiz branca. Vou passar o 6.0 e 6.1 ficará bom ou ruim. Foi o que me recomendaram. Mas estou com medo. Achei que a descoloração tiraria o ruivo e não tirou.

    ResponderExcluir
  64. Bom dai! Adorei as dicas! O meu cabelo esta vermelho nas pontas e aprendi a utilizar as tintas p voltar a ser castanho , com cor uniforme.|Obrigada!


    ResponderExcluir
  65. Ola,eu descolori meu cabelo,e como era preto é claro que onde estava virgem meu cabelo ficou mais claro,minha intençao era descolorir e pintar de bordo mais a cabeleleira nao tinha entao foi um violeta mesmo,a questao foi que m cima ficou violeta e nas pontas vermelho bem escuro,o que eu faço pra tirar essa cor e deixar apenas uma cor so no meu cabelo?

    ResponderExcluir
  66. eu uso a n 8 mais nao esta cobrindo os brancos se colocar 7 vai escurecer muito?

    ResponderExcluir
  67. Oi! Adorei a matéria, parabéns! Eu tô pre-ci-san-do de ajuda rsrs Eu estava com o cabelo castanho claro desbotado (ou seja meio vermelho) e fiz mechas, ficaram mel, eu gostaria de saber se tem alguma cor que posso passar que não anule as mechas, mas que "quebre" um pouco do vermelho. Desde já obrigada 😙

    ResponderExcluir
  68. Oi! Adorei a matéria, parabéns! Eu tô pre-ci-san-do de ajuda rsrs Eu estava com o cabelo castanho claro desbotado (ou seja meio vermelho) e fiz mechas, ficaram mel, eu gostaria de saber se tem alguma cor que posso passar que não anule as mechas, mas que "quebre" um pouco do vermelho. Desde já obrigada 😙

    ResponderExcluir
  69. boa noite! se eu misturar 7.0 e 8.1 qual tonalidade dessa mistura desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho no cabelo 8.0para chegar a umlouro dourado tenho que usar que numeracao

      Excluir
  70. boa noite! se eu misturar 7.0 e 8.1 qual tonalidade dessa mistura desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  71. Ola boa noite meu cabelo esta na rosa,gostaria de neutralizar mas nao sei como.
    Sera q vc pode me ajudar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Ola boa noite meu cabelo esta na rosa,gostaria de neutralizar mas nao sei como.
    Sera q vc pode me ajudar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  73. Ola boa noite tenho o cabelo loiro mais ta meio amarelado nas pontas e castanho escuro na raiz com uns 5 dedos
    Posso passar 7.1 com 8.0?
    Ficaria bom?

    ResponderExcluir
  74. Ola boa noite tenho o cabelo loiro mais ta meio amarelado nas pontas e castanho escuro na raiz com uns 5 dedos
    Posso passar 7.1 com 8.0?
    Ficaria bom?

    ResponderExcluir
  75. Olá meu cabelo era vermelho mais eu cansei da cor então deixei desbotar por 4 meses. Agora pintei ele com 7.4 ele ficou um ruivo acobreado mais eu não gostei da cor. Se eu usar esse método 1+1+1 será q consigo um castanho claro? Me responde por favor...

    ResponderExcluir
  76. Meninas me ajudem por favor!!!
    meu cabelo estava com luzes acinzentadas e com uns 5 dedos de raiz virgem, eu simplimesnte comprei uma tinta Loiro acinzentado e joguei no cabelo, o resultando foi desesperador, onde estava virgem puxou para o laranja e onde estava com as luzes ficou chumbado , meu cabelo está com duas cores, esta horrivel, meninas preciso de ajuda urgente, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  77. Meninas me ajudem por favor!!!
    meu cabelo estava com luzes acinzentadas e com uns 5 dedos de raiz virgem, eu simplimesnte comprei uma tinta Loiro acinzentado e joguei no cabelo, o resultando foi desesperador, onde estava virgem puxou para o laranja e onde estava com as luzes ficou chumbado , meu cabelo está com duas cores, esta horrivel, meninas preciso de ajuda urgente, o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  78. Mistura as tinta 6.7 com 7.0 como fica

    ResponderExcluir
  79. Mistura as tinta 6.7 com 7.0 como fica

    ResponderExcluir
  80. Olá fiz luzes manchou minha raiz está toda laranja, passei o 5.0 pra esfumar mais continua laranja o que faço, minhas pontas está loiro bege bem claro.

    ResponderExcluir
  81. Olá fiz luzes manchou minha raiz está toda laranja, passei o 5.0 pra esfumar mais continua laranja o que faço, minhas pontas está loiro bege bem claro.

    ResponderExcluir
  82. Passei a tinta 6.0 em um loiro com luzes depois passei por cima 6.1 e agora quero colocar um 7.0 não sei se coloco ou não tenho medo de manchar

    ResponderExcluir
  83. Meu cabelo está um chocolate meio avermelhado,gostaria que ficasse um castanho claro, que cor poderia usar.. obrigado

    ResponderExcluir
  84. Se eu misturar um loiro dourado com um chocolate que cor vou obter em meu cabelo..

    ResponderExcluir
  85. Meu cabelo está alaranjado horrível, dai comprei tintura da Majirel 7.0 + 7.1 usei um tubo de cada com 02 OX 20vol. da Loreal... amei o resultado do meu cabelo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gostei da tua dica. Qual foi a cor que ficou teu cabelo, usando 7.0 + 7.1? Eu estou com o cabelo muito alarjado e quero tirar. Obrigada

      Excluir
  86. Pintei meu cabelo de 7.0 mas encima fiicou mas claro e nas pontas mas escuros oque devo Fazer

    ResponderExcluir
  87. Meum cabelo está 7.6 gostaria de deixar 6.1 como faço

    ResponderExcluir
  88. Boa noite, cabelo de azul, hoje está azul bem claro desbotado, e gostaria de voltar para a cor próxima do meu cabelo (loiro escuro)puxado para o cinza. Qual cor usar ( numeração)

    ResponderExcluir
  89. Boa noite, cabelo de azul, hoje está azul bem claro desbotado, e gostaria de voltar para a cor próxima do meu cabelo (loiro escuro)puxado para o cinza. Qual cor usar ( numeração)

    ResponderExcluir
  90. Olá meu cabelo estava vermelho 7.6 aí passei 5.1 com mix verde mas mesmo assim não cobriu o que para ficar um castanho claro uniforme me ajude estou desesperada

    ResponderExcluir
  91. Olá meu cabelo era 7.6 aí passei 5.1 com mix verde e mesmo assim não cobriu o que eu faço para ficar uma cor castanho claro uniforme me ajude estou desesperada meu email é deboracristiane123@yahoo.com.br por favor me manda uma solução

    ResponderExcluir
  92. Ola fiz uma mechas com touca mas meu cabelo tinha residuos de tinta vermelha e ai ficou algumas partes com tons de loiro e a maior parte ficou acobreada se eu usar o matizante ice blond da magic color resolve?

    ResponderExcluir
  93. Ola fiz uma mechas com touca mas meu cabelo tinha residuos de tinta vermelha e ai ficou algumas partes com tons de loiro e a maior parte ficou acobreada se eu usar o matizante ice blond da magic color resolve?

    ResponderExcluir
  94. Olá, tenho cabelo 7.0 posso matizar com 7.1????

    ResponderExcluir
  95. Oi, meu cabelo natural e castanho escuro e minha pele e clara mais amarelada, agora tnho o cabelo tingido com 7.53 e esta muito laranja, quero neutralizar esa cor. Posso usar um 6.1? o 5.1? Nao sei se o 5.1 sera muito escruro para mim? Devo adicionar tambem corretor azul? Em que quantidades? Muito obrigada

    ResponderExcluir
  96. boa tarde meu cabelo é claro e gostaria de saber se caso eu colocar a tintura 4,1 com a 5,1 qual resultado eu iria obter

    ResponderExcluir
  97. Olá boa tarde meu cabelo foi descolorir o e pintado com a cor 8.1 ficou loiro mel que quer passa na raiz para retoque meu cabelo é castanho médio

    ResponderExcluir
  98. Olá. Usei as tintura 5.7 + 6.1 não gostei muito do resultado. Ficou cobre vivo, amarelo tipo loiro na raiz e meio ponta meio claro e escuro. Antes desse processo fiz uma decapagem. Na realidade sou morena e desejava chegar num tom Marrom cintilante, trm como ja estando com essa tonalidades no cabelo? Poderia por favor, me ajudar neste aspecto? Eu suplico! Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  99. Ola gostaria de saber se eu mistura o 6.7+7.7 se ficaria um chocolate.

    ResponderExcluir
  100. Boa noite enganeime na cor pintei com um 5.9 o cabelo na raiz ficou laranja e nas pontas ta bonito ta louro escuro se pintar com um 6 na raiz o laranja desaparece? Preciso de ajuda vou casar e tenho medo de fazer pior ajudaaaa sff obrigada

    ResponderExcluir
  101. Boa noite enganeime na cor pintei com um 5.9 o cabelo na raiz ficou laranja e nas pontas ta bonito ta louro escuro se pintar com um 6 na raiz o laranja desaparece? Preciso de ajuda vou casar e tenho medo de fazer pior ajudaaaa sff obrigada

    ResponderExcluir
  102. Boa noite fiz uma semi definitiva que clareou meu cabelo pintei com 6.0 ox 20 e ficou laranja o que posso fazer para melhorar? meu cabelo tem branco e a raiz é um 5.0. obrigada

    ResponderExcluir
  103. Boa noite fiz uma semi definitiva que clareou meu cabelo pintei com 6.0 ox 20 e ficou laranja o que posso fazer para melhorar? meu cabelo tem branco e a raiz é um 5.0. obrigada

    ResponderExcluir
  104. Boa noite
    Fiz uma decapagem para tirar o vermelho ,passei 4.0 mais à 2 dedos da raiz ficou cinza , que cor passo para ficar num tom de castanho médio e que tampe esse cinza .

    ResponderExcluir
  105. Oi boa tarde tudo bem??Por favor gostaria muito da sua ajuda fiz umas luzes no meu cabelo tem um mês e só que ficou horrível todo manchado está de várias cores laranja castanho e algumas mechas uns tons mais claros só que eu não estou satisfeita com a cor cada vez que me olho no espelho me sinto triste e feia.Queria muito deixar ele ficar com a cor natural de novo a cor dele é um castanho médio como que eu faço pra pintar ele já olhei vários vídeos mais cada vez que eu vejo os vídeos fico mais confusa sem saber o que fazer..Pq não queria pintar ele é no sol ele ficar com um tom avermelhado feio por isso que estou com medo de ser por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  106. Oi boa tarde tudo bem??Por favor gostaria muito da sua ajuda fiz umas luzes no meu cabelo tem um mês e só que ficou horrível todo manchado está de várias cores laranja castanho e algumas mechas uns tons mais claros só que eu não estou satisfeita com a cor cada vez que me olho no espelho me sinto triste e feia.Queria muito deixar ele ficar com a cor natural de novo a cor dele é um castanho médio como que eu faço pra pintar ele já olhei vários vídeos mais cada vez que eu vejo os vídeos fico mais confusa sem saber o que fazer..Pq não queria pintar ele é no sol ele ficar com um tom avermelhado feio por isso que estou com medo de ser por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  107. Boa noite!

    Meu cabelo está com luzes nas pontas e a raiz natural, loiro escuro, porém eu quero pintar de preto. Como faço para atingir o resultado logo com a primeira aplicação?

    ResponderExcluir
  108. ola meu cabelo e preto,queria que fica-se chocolate que cores devo misturar? pois tentei pintar de 6.7 mas não ficou

    ResponderExcluir
  109. boa noite, eu pintei o meu cabelo de castanho escuro mas queria neutralizar os reflexos vermelhos, que tinta devo por?

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde ,
    Se eu misturar uma 6.0 + 61 devo usar somente 1 ox de 20 ou duas ?
    Porque tenho muito cabelo .

    ResponderExcluir
  111. Boa tarde a 3 semanas a trás pintei o cabelo com a 5.0 de fundo e com a 6.0 desbotou bastante e comprei a 8.1 loiro claro acinzentado da haskell e tonalizante esta correto?

    ResponderExcluir
  112. Oi meu cabelo era todo loiro platinado mais eu queria escurecer e chumbou usei 7.11 mais eu queria q ficase um castanho claro oq eu fasso?obrigao

    ResponderExcluir
  113. Muito.bom estava procurando isso. Vou sair do ruivo, então vou usar 6.0 com 6.1 .

    ResponderExcluir
  114. Nossa, você me ajudou MUITO!!
    Errei no tom de ruivo e não sabia o que fazer pra não ficar verde... no final das contas eu consegui com o 6.0+6.1 :)

    ResponderExcluir
  115. Oi, eu passei vermelho no meu cabelo junto com um tubo de 6.0 e ficou muito mais vermelho do que eu realmente queria, gostaria de saber como faço pra deixar ele em um tom mais castanho, um castanho avermelhado, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  116. Olá! Se eu usar os tons 6.0+ 6.1+ox 20 vai cobrir os brancos? Obrigada.

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Olá meu cabelo tá com mechas no tom 10.1 e quero escurecer mais um pouco com 6.1 e 7.1 , será que vai funcionar?

    ResponderExcluir
  119. Gostaria de colocar um chocolate no meu cabelo. Gostaria de saber qual mistura devo fazer, meu cabelo é cheio, si tem que ser uma caixa de cada. Obs: Usei tonalizante 5.7 na última coloração que fiz.

    ResponderExcluir
  120. Ola, boa tade
    A pouci tempo tirei o preto do meu cabelo e ja cheguei a varios tons. Hj ele esta em um tom amarelado mais queria chegar ao tom perola . se eu jogar um 8.11 ou 8.1 eu consigo ao menos um tom melhor ? Sem amarelo mais tmb nao quero loirao nao
    Me ajuda... Rs

    ResponderExcluir
  121. Olá,Boa noite!Preciso de ajuda;estou desesperada!
    Meu cabelo era louro mechas na altura dos 9,resolví escurece-los...Apliquei coloração 6.0 + 6.7 meu cabelo ficou num tom marrom escuro(chocolate bem escuro)Não gostei!
    Agora estou pensando em passar a coloração 7.1 será que vai ficar alaranjado?Estou com medo,não sei o que fazer!Quero deixar meu cabelo na cor natural que é 6.1,como faço?Por favor,me ajude!

    ResponderExcluir
  122. Boa tarde goataria de fazer um tom mel no meu cabelo qual cor devo combinar com a tintura 6.0? Me ajudem por favor?

    ResponderExcluir
  123. Olá boa tarde. Pintei meu cabelo com 74.40 da beauty colors mas não gostei não combinou comigo. Então esperei quase um mês e passei a 8.1 da cor e ton apagou um pouco o cobre mas ainda sim está um tom acobreado. Li várias matérias de passar uma tinta com o final 2 que é o mate. Mas tenho medo do meu cabelo ficar esverdeado. E de passar um 6.1 e ele ficar escuro demais. Estou na dúvida. Meu cabelo natural é um loiro escuro. Mas eu queria deixar num tom mais claro tipo um loiro acinzentado. Que cor vc me aconselha a tirar esse cobre de vez do meu cabelo??

    ResponderExcluir
  124. Ola .
    Bom meu cabelo era luzes mas com o tempo foi ficando mt loiro ai resolvi pintar , usei 12.121 e meu cabelo ficou inteiro manchado , ou seja a raiz alaranjada e as pontas mt loiras , ja tentei com outros loiros mas só cobre por uma semana e depois volta o laranja em cima e as pontas clarissimas. Gostaria que me ajudasse no que poderia estar fazendo pra tirar o amarelo das pontas e unformizar a cor pra um loiro médio

    ResponderExcluir
  125. Olá
    Preciso mto da sua ajuda
    Meu cabelo era com luzes bem claras aí resolvi retocar a raiz só q não deu mto certo a raiz ficou amarela e as pontas chumbadas. Então passei uma coloração 5.3 e e ficou um tom dourado coiza q eu não gosto.Ficou umas partes manchadas tbm. Gostaria de saber como faço pra tirar esse tom dourado do cabelo e deixar ele com uma cor TDA uniforme?? Gostaria de chegar em um tom 6.1 por gosto do acinzentado

    ResponderExcluir
  126. Olá o meu cabelo é loiro natural, mas eu escureci ele,passei castanho claro e agr ele está loiro meio alaranjado na raiz,no comprimento está um castanho medio avermelhado, oque eu faço para deixar raiz é comprimento igual, e tira o avermelhado, quero meu cabelo castanho claro mas sem ficar avermelhado?

    ResponderExcluir
  127. Fiz progressiva e meu cabelo tá bem manchado,ficou mais claro eu uso o castanho escuro,agora queria mudar,tô pensando num chocolate, posso colocar 6.0 e misturar 6.7 o que vc sugere.

    ResponderExcluir
  128. Tenho luzes mais minha raiz e castanho claro será que se eu por o 6.0 com 7.1.ficará legal pois não quero ele puxado mais pro natural

    ResponderExcluir
  129. oi estou com a cor 10.89 se eu jogar a 7.0 misturando com 4.0 que cor vai ficar ? e pq quero uma tonalidade de castanho claro meio dourado

    ResponderExcluir
  130. Oi fiz umas mechas no cabelo no tom loiro so q acabou q teve umas partes q ñ abriu direito ficou num tom meio avermelhado então voltei no salão de novo ele deu uma clareada mais ainda continua no tom avermelhado laranja mais ou menos isso ai meu cabelo está cm três cores o castanho o loiro e laranja avermelhado o q eu posso fzer pra fikr cm ele no tom das mechas loira

    ResponderExcluir
  131. Olá boa tarde,Meu cabelo está vermelho posso passar a tinta 6.1 em cima ta bem desbotado mas ainda está vermelho e queria pintar de um loiro escuro se puder me ajudar eu agradeço muito obrigada linda❤

    ResponderExcluir
  132. Boa tarde gostaria de sua ajuda pintei meu cabelo de preto ai ja esta com 2 meses que não pintei mas ele ja esta com raiz crescida ficando a cor avermelhada, gostaria tentar pinta uma cor para neutralizar o vermelho tambem disfarçar o preto que eu quero fazer luzes, qual cor posso pinta

    ResponderExcluir
  133. Olá gostaria de sua ajuda eu pintei meu cabelo de preto ja esta com 2 meses que não passei mas tinta ele edta com raiz branca ficando vermelho gostaria se saber qual cor tinta que posso pinta meu cabelo para que saia do preto para eu poder da luzes

    ResponderExcluir
  134. Se eu colocasse o 7.0 o.louro meio + o 9.0 qual a cor q ficaria

    ResponderExcluir
  135. Boa noite
    Gostaria de um auxilio... uso 6.7 chocolate. Gostaria de ir pro quase ruivo nao aquele chamativo mais fechado. Qual número posso usar?

    ResponderExcluir
  136. Boa noite meu cabelo está laranja se eu jogar uma tinta 6.1 resolve?

    ResponderExcluir
  137. Passei 8.1 mas as raízes ficaram meia marrom alaranjado por favor o que passo misturo 8.1 com 7.1 por favor me respoda

    ResponderExcluir
  138. Meu cabelo preto virgem quero pintar louro mel que eu faço.

    ResponderExcluir
  139. Se eu fizer uma mistura de 7.7 mais 7.6 como fica?

    ResponderExcluir
  140. Oie, tenho muita raiz branca sou de pele morena. Fiz luzes está até bom a cor mas n consigo deixar a raiz próximo das luzes a raiz fica escura. Uso o 7.0 na raiz e as pontas está um dourado bege. Da uma dica por favor

    ResponderExcluir
  141. Ola. Estava com meu cabelo num tom 9 passei 6.1 ficou verde não gostei na raiz meio acobreado e nas pontas um tom de verde posso passar o 6.0 ou o 7.0 ???

    ResponderExcluir
  142. Ou qual.tintura ficaria melhor para não ficar verde

    ResponderExcluir
  143. Olá... Meu cabelo puxa para o marrom/laranja. Se aplico 4.0 fica preto, se aplico 5.1 fica marrom. Alguma dica para deixar castanho acinzentado?

    ResponderExcluir
  144. Olá, meu cabelo é castanho para disfarçar os brancos e tentar manter o mais próximo da cor natural, tenho usado 6.0 com 6.1 no meu cabelo, mas acaba que o resultado puxa para um tom avermelhado e eu não gosto. Por favor, como faço para neutralizar esse avermelhado (tipo cor de pinhão). Obrigada🙂

    ResponderExcluir
  145. Estou na altura de 6.0 + 6.35 porém quero marrom no meu cabelo qual cor devo passar ...

    ResponderExcluir