sexta-feira, 29 de junho de 2012

Banho de Lua em Casa


Banho de lua deixa a pele mais limpa, colore o fio e com os cuidados que a sua pele merece... Ah tá! Isso é muito caro e não tenho tempo de ficar esperando horas para receber este tratamento... Bem, isso era antes! A maioria das mulheres que fazem este procedimento em casa, reclamam porque não aguentam ficar tempo suficiente com o produto, porque arde muito...É verdade, mas do jeito que eu vou passar aqui, prometo que vc vai adorar!!! Prepare os ingredientes para vc mesma fazer e em casa. Todo mundo tem em casa, veja:


Produtos: 
Açúcar, aproximadamente (meia xícara)
sabonete (qualquer)
esponja 
pincel
óleo de cozinha (quantidade de cobrir o local com uma camada fina)
descolorante
ox (água oxigenada de 30 volumes)  
óleo sève
hidratante 


Passo a Passo:
Esfoliação: sabonete e açúcar juntos, espalhe pelo corpo com a esponja, fazendo movimentos circulares (ativa a corrente sanguínea), em seguida enxague. 
Passe o óleo de cozinha (gente não é para hidratar a pele, aqui vc vai protege-la, qualquer óleo servirá) numa camada fininha pelo corpo, isso vai evitar que a sua pele sofra com a ação do descolorante.
Em seguida, passe o produto (descolorante + ox, misturados, pra ficar com uma textura mole, porque facilita a aplicação) com o pincel pelo corpo, onde vc deseja colorir, com uniformidade. Cerca de 15 a 20 minutos vc pode enxaguar e retirar TODO o produto. Se ensaboe bastante, para tirar o cheiro do óleo. Passe um hidratante, enxague novamente e depois use o óleo sève, agora sim, é hora de hidratar a pele e deixá-la cheirosa... e pronto! Você economizou cerca de R$ 80,00 !! Esfoliou a pele, retirou carnes mortas, ativou a circulação, protegeu a pele para a química e ao final hidratou! Perfeito! Qualquer dúvida comenta! Beijos!


Dica: Se você tiver um xampu de menta ou hortelã, pode usar como relaxante e cicatrizante da pele, antes da aplicação do hidratante e do óleo! Mas usar xampu que é da cabeça na pele? É sim! O couro cabeludo é pele e quando a gente estuda o cabelo consequentemente estudamos tb a pele, claro que superficialmente. Qualquer problema que vc estiver na pele não é recomendado o procedimento acima. 

Um comentário: